Entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.
O frete é calculado através do CEP fornecido na página do carrinho, sendo o valor definido pela região e pelo peso do pedido. Enviamos seu pedido para qualquer município do Brasil. Utilizamos os serviços dos Correios.
Formas de Envio:
SEDEX
Serviço Expresso, que possui entrega domiciliar de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis. Interior 3 a 4 dias úteis.
PAC
Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de Entrega: De 9 até 12 dias úteis(regiões Sul e Sudeste) e até 22 dias úteis (demais regiões).
Frete Grátis
Em nosso site o Frete é Grátis nas compras acima de R$ 800,00 para Baixada Fluminense e Rio de Janeiro (Capital). O produto com Frete Grátis será enviado através do nosso setor logístico.
Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que esteja alguém no endereço estipulado para receber e assinar o protocolo de entrega.
Existem algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto:
Atenção: Sem exceções, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que esteja alguém no endereço estipulado para receber e assinar o protocolo de entrega.
Conforme orientações dos Correios, caso não seja encontrado ninguém no endereço, será deixado um aviso, comunicando a localização da encomenda.
Atenção: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem ou estejam autorizados a receber a mercadoria.
Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.
Andamento de seu Pedido:
Após o envio de seu pedido, informaremos o código de rastreamento, onde você poderá acompanhar em tempo real (real-time) o andamento de sua encomenda. Para isso, basta acessar através do site dos correios
Retirada em Loja
O cliente pode escolher retirar o produto em nossa loja física.
Para compras nas quais o modelo é o Retira na Loja: O produto estará disponível para ser retirado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
De 2ª à 6ª feira, das 08h10 às 17h50. Sábado das 08h10 às 13h.
Domingos e feriados não há retirada de mercadorias.
Retirada de pedido por terceiros: No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, o número do pedido, bem como uma autorização de retirada assinada pelo comprador.
Baixe a autorização clicando aqui.
Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.
Baixe a autorização clicando aqui.